Ações do documento


EDITAL N.º 10/2008

TOMADA DE PREÇOS

AVISO

OBJETO: Serviços de operação e manutenção da infra-estrutura de irrigação e drenagem dos Perímetros Irrigados do Boacica e do Itiúba no estado de Alagoas.

 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Empresas do ramo que atendam as condições do Edital, e que possuam capital social mínimo de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais),   registrados até a data de apresentação da proposta.

 

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: no auditório da 5ª Superintendência Regional, situada na Av. Castro Alves, s/nº - Santa Luzia – Penedo – AL, às 09:00 (nove) horas do dia 29 de agosto de 2008.

 

OBSERVAÇÃO: o Edital e seus elementos constitutivos, gravados em CD-ROM, encontram-se à disposição dos interessados para consulta, na sala da Secretaria Regional de Licitações, no endereço acima mencionado, no site da Codevasf: www.codevasf.gov.br, no site do COMPRASNET: www.comprasnet.gov.br, e poderão ser adquiridos mediante o recolhimento à Codevasf da importância de R$ 30,00 (trinta reais), no horário das 08:00 (oito) às 12:00 (doze) horas e das 13:30 (treze e trinta) às 17:00 (dezessete) horas. As empresas que retirarem o Edital através do nosso site deverão preencher a Guia de Retirada de Edital que se encontra na última página deste documento, remetendo-a através do fax: (0xx82) 3551-2502, dados estes necessários para que possamos comunicar eventuais esclarecimentos às consultas formuladas sobre o edital.

As empresas que retirarem o edital através do nosso site deverão entrar em contato com esta Secretaria Regional de Licitações (5a./SL) – Fax (0xx82) 3551-2502 ou  e-mail: 5sr.sl@codevasf.gov.br  informar os seguintes dados da empresa: CNPJ, razão social, endereço completo, telefone, fax, e-mail, sítio e o nome de um representante legal, dados estes necessários para que a CODEVASF possa comunicar eventuais modificações no edital ou respostas às consultas formuladas

 

Penedo - AL, 11 de agosto de 2008.