Ações do documento

PREGÃO

EDITAL Nº 12/2008

AVISO

OBJETO:

Fornecimento de combustíveis para o abastecimento de veículos da CODEVASF, que servem ao Escritório de Apoio Técnico de Propriá - 4ª EPR, no município de Propriá, estado de Sergipe.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

Poderão participar deste Pregão pessoas jurídicas do ramo, que atendam as exigências deste Edital.

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA PROPOSTA E DOCUMENTAÇÃO:

Sala de Reuniões do Escritório de Apoio Técnico de Propriá, localizado na Praça Fausto Cardoso, nº 09, Bairro Centro, Propriá, estado de Sergipe, às 10:00 horas(horário Local) do dia 25 de de setembro de 2008. O Edital e seus elementos constitutivos encontram-se à disposição dos interessados para consulta na Secretaria Regional de Licitações da CODEVASF, localizada na Rodovia Paulo Barreto de Menezes, 2.150, bairro Grageru (Sementeira), na cidade de Aracaju, Estado de Sergipe, podendo ser adquiridos no horário das 8h às 12h e das 14 h às 17h, e nos sitios da Codevasf e Comprasnet: www.codevasf.gov.br. e www.comprasnet.gov.br.

As empresas que retirarem o Edital através do sítio da CODEVASF deverão proceder ao preenchimento da Guia de Retirada de Edital que se encontra na última página deste documento, destinando-a a CODEVASF, pelo Fax (0xx) 79 3217-5025, dados esses necessários para que a CODEVASF possa comunicar eventuais modificações ou esclarecimentos ao edital em resposta às consultas formuladas.

 

Aracaju, 08 de setembro 2008.