Ações do documento


REGISTRO DE PREÇOS

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 09/08

PROCESSO Nº 59540.000310/2008-25

A V  I  S O

 

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA – CODEVASF torna público aos interessados, que na data, horário e local abaixo indicados, fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, de acordo com as condições deste Edital.

 

OBJETO: Fornecimento de materiais de escritório/expediente, informática, consumo, higiene e limpeza, conservação de bens móveis e imóveis, que integrarão o Sistema de Registro de Preços da 4ª Superintendência Regional da CODEVASF, em Aracaju-Sergipe.

 

DATA, HORA E LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO EDITAL E SEUS ANEXOS: O Edital estará disponível para consulta e retirada de cópia, no horário das 08:00 às 12:00 horas e das 13h30min às 17h30min, na sede da CODEVASF-4ª SR, localizada na Rodovia Paulo Barreto de Menezes, 2.150, Bairro Grageru (Sementeira), em Aracaju-SE, bem como nos sítios: www.comprasnet.gov.br e www.codevasf.gov.br. As empresas que retirarem o edital por meio do sítio da CODEVASF deverão preencher a guia de Retirada de Edital, que se encontra na última página desse documento, remetendo-a pelo Fax (79) 3217-5025. Esses dados são necessários para que possamos comunicar eventuais alterações ou esclarecimentos às consultas formuladas sobre o edital.

 

DATA/HORA PARA ENVIO DAS PROPOSTAS: O envio das propostas ocorrerá a partir da liberação do edital no Comprasnet, até o horário limite do início da Sessão Pública. Até a abertura da sessão, os licitantes poderão retirar ou substituir a proposta anteriormente apresentada.

 

DATA E HORA PARA DIVULGAÇÃO DAS PROPOSTAS E ABERTURA DA SESSÃO:  A partir das 09 (nove) horas do dia  22/ 07/ 08.