Ações do documento

CONCORRÊNCIA

 

EDITAL N.º 008/2008

 
AVISO

 

OBJETO: CONCESSÃO DE USO ONEROSO DE INSTALAÇÃO DA CODEVASF DESTINADA À EXPLORAÇÃO DE CANTINA, COMPREENDENDO UMA ÁREA ÚTIL DE 36,00 M2, LOCALIZADA NO EDIFICIO SEDE DA 1ª SR DA CODEVASF, À AV. GERALDO ATHAYDE, Nº 483, ALTO SÃO JOÃO, EM MONTES CLAROS, ESTADO DE MINAS GERAIS.

 

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar da presente licitação Pessoas Físicas e Jurídicas que atendam às exigências deste Edital e seus Anexos.

 

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: Auditório da 1.ª Superintendência Regional, localizado na Av. Geraldo Athayde, n.º 483, Alto São João, em Montes Claros, Estado de Minas Gerais, às 10h00 (dez horas) do dia 28 (vinte e oito) de julho de 2008.

 

OBSERVAÇÃO: O Edital e seus Anexos encontram-se à disposição dos interessados para consulta no horário das 08h00 (oito horas) às 12h00 (doze horas) e das 13h30 (treze horas e trinta minutos) às 17h30 (dezessete horas e trinta minutos), de segunda a sexta-feira, na Secretaria Regional de Licitações – 1.ª SL, no endereço mencionado acima,   mediante o recolhimento aos cofres da CODEVASF, da importância de R$ 20,00 (vinte reais), correspondente às despesas com sua reprodução gráfica, bem como nos sites www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br, onde poderão ser retirados.

 

As empresas que retirarem o Edital através da Internet deverão proceder ao preenchimento da Guia de Entrega de Edital (ANEXO IV) que se encontra na última página deste documento,  remetendo-a  através do FAX (38) 3221-0520, dados estes necessários para que a CODEVASF possa comunicar eventuais respostas às consultas formuladas. A não entrega deste documento exime a CODEVASF de qualquer reclamação sobre esclarecimentos do Edital e seus Anexos.