Ações do documento

- CODEVASF -

CONCORRÊNCIA

EDITAL N.º 002/2008

AVISO

OBJETO

: Concessão de uso oneroso de instalações da CODEVASF destinadas à exploração de uma oficina eletromecânica, compreendendo uma área útil de 160,00 m2, bem como equipamentos e motores de sua propriedade, localizada na parte interna do prédio sede da CODEVASF, à Rua Quinze, n.º 5, Distrito de Mocambinho – Projeto Jaíba, município de Jaíba, Estado de Minas Gerais.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

Poderão participar da presente licitação Pessoas Físicas e Jurídicas que atendam às exigências deste Edital e seus Anexos.

LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA:

Auditório da 1.ª Superintendência Regional, localizado na Av. Geraldo Athayde, n.º 483, Alto São João, em Montes Claros, Estado de Minas Gerais, às 14h00 (quatorze horas) do dia 15 (quinze) de abril de 2008.

OBSERVAÇÃO:

O Edital e seus Anexos encontram-se à disposição dos interessados para consulta no horário das 08h00 (oito horas) às 12h00 (doze horas) e das 13h30 (treze horas e trinta minutos) às 17h30 (dezessete horas e trinta minutos), de segunda a sexta-feira, na Secretaria Regional de Licitações – 1.ª SL, no endereço mencionado acima, em seu escritório localizado na Rua Quinze, n.º 05, CEP 39508-000, Distrito de Mocambinho, município de Jaíba, Minas Gerais, mediante o recolhimento aos cofres da CODEVASF, da importância de R$ 20,00 (vinte reais), correspondente às despesas com sua reprodução gráfica, bem como nos sites www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br, onde poderão ser retirados.

As empresas que retirarem o Edital através da Internet deverão proceder ao preenchimento da Guia de Entrega de Edital (ANEXO IV) que se encontra na última página deste documento, remetendo-a através do FAX (38) 3221-0520, dados estes necessários para que a CODEVASF possa comunicar eventuais respostas às consultas formuladas. A não entrega deste documento exime a CODEVASF de qualquer reclamação sobre esclarecimentos do Edital e seus Anexos.